Antes de ontem eu estava o puro suco da desesperança, e nesses momentos sempre me apego a única coisa possível e plausível que é o dia após o outro dia.

E a minha segunda-feira teve seu momento melancólico mas foi sensacional. Tipo, sensacional dentro da ordem do dia. Uma coisa, que eu tenho certeza sobre mim é o quão determinada sou, acho que poucas vezes, eu não conquistei o que eu verdadeiramente quis, e isso, eu acho muito foda, é uma potência.

Uma vez, minha primeira psicóloga Cláudia, me elogiou super por ter várias opções e planos para caso algo não dê certo eu saber para onde ir. E na segunda, relembrei isso, consegui acordar cedinho e fazer as coisas que estava procrastinando sobre o meu tcc/pibiart, fui para a aula que havia sido cancelada e de lá, fui para academia, lugar onde tenho muitas reflexões sobre o processo, faz 1 ano que eu treino todas as semanas, na verdade fazem mais anos, mas contabilizando apenas nessa academia e venho notado muita evolução no meu corpo em questões muito importantes para mim como mobilidade, força e resistência, e confesso que sou muito disciplinada e ver meu corpo tão forte e sem dores na lombar, desvios da coluna me deixa muito feliz!!

Olhando para essa parte da minha vida, tive um estalo de como o processo é importante e ele é instável, olhando as coisas que faço na academia projetei tudo o que aprendi na academia para a parte da minha vida que mais me aflige. Ainda na rotina de segunda, conversei por horas com meu amigo Pedro, amigo qual não nos falávamos muitos meses, e eu acho sempre incrível a forma que outras pessoas nos veem. Ele me disse que eu passo muita coragem para ele, que muitas coisas ele aprendeu a não abaixar a cabeça vendo as coisas pelas quais eu não abaixava a cabeça, e isso é engraçado, ouvir a palavra coragem e eu.

No fim, quero me lembrar todos os dias dessas pequenas coisas que ocupam esses momentos do processo. Quero me lembrar que tem coisas que só EU posso fazer com a bagagem que tenho e da forma que penso. Muitas pessoas podem fazer mas não através da forma que eu enxergo, ter consciência disso é bem motivador e encorajador, as vezes foi isso que o Pedro viu mas eu nunca vou saber porque eu não tenho acesso a bagagem dele.

Fiz cookies e queimei todos :) é o processo! Hoje eu arrasei!!
Imagem do Post