Desde que eu terminei a faculdade, muita coisa mudou pra mim em quesito de círculos sociais. Minha namorada voltou a morar em Santos, e alguns dos meus amigos mais próximos também foram embora de Juiz de Fora. Isso acabou tendo um impacto muito grande e inesperado pra mim, por que eu não vejo mais gente da minha idade todo dia, como via antes. Na verdade as únicas pessoas que vejo todo o dia são a galera do meu trabalho, e isso também vai mudar em muito breve pois em novembro eu vou começar um novo emprego, 100% remoto.
Tudo isso me fez refletir e ficar ansioso ainda mais sobre como tido isso vai ser daqui pra frente. Eu sinto muita falta de algumas pessoas que via com muita frequência, e que recentemente, tenho visto saindo e não me convidando... e isso me mexeu comigo demais, por que são pessoas que considero muito, mesmo. E claro, não quero ser infantil nem egoísta, tem muitas questões envolvidas, mas não consigo negar que mexe com meu psicológico, e me faz pensar se eu não sou tão considerado pelas pessoas quanto eu considero elas...
Por que eu realmente tenho me esforçado! Eu tento muito mandar mensagem, chamar as pessoas pra roles, falar que estou com saudade, eu tenho tentado de várias formas... mas parece que no momento que a gnt ta vivendo é difícil demais fazer essa manutenção das amizades!! Ninguém tem tempo, dinheiro, ou as vezes força de vontade pra se encontrar mais. E outra questão é... eu acho que no meu tempo de faculdade, não consegui me encaixar num grupo específico. Eu tive vários grupos que considerava serem meus amigos muito próximos, porém com os vais e vems pós faculdade, parece que alguns desses elos importantes foram quebrados, pela falta as vezes de uma pessoa que unia as outras, e ai parece que acabei ficando de fora, sabe? As vezes me sinto a pessoa que é querida por todo mundo, mas nunca de fato abraçado por ninguém.
Bom, ontem eu chamei a Duda, vulgo Superhist, pra ir comer uma parada no centro e trocar ideia. Foi muito interessante como se deu, por que a gente nunca tinha de fato trocado ideia pessoalmente, tínhamos conversado um pouco por mensagem, e eu simplesmente chamei ela 10min antes de sair de casa. E ela ACEITOU o que foi o mais impressionante. E foi bom DEMAIS conversar de 1 pra 1 depois de tanto tempo sem conseguir fazer isso pessoalmente com ninguém, foi um role que cctz me devolveu energias.
Imagem do Post
E eu acho que daqui pra frente é isso que eu preciso buscar. Meter o loko e chamar as pessoas pra sair sem praticamente nem conhecer a pessoa de vdd. E buscar pessoas que também estejam dispostas a fazer essas doideira. Por que tem isso também quanto mais vc ta precisando de algo menos você liga pra essas "regras" sociais, e eu to precisando muito conhecer gente nova, dar roles novos e conversar com pessoas novas. Não sei o que vai ser dessa nova fase da vida mas esse role me deu um pouco mais de esperança.

Vamos meter o loko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!