Desde que contei para alguns amigos sobre esse site, me senti abraçado quase que fisicamente por alguns que cegamente compraram a ideia e me disseram que precisavam de um lugar como esse para descarregar as memórias para continuar acumulando mais momentos (in)esquecíveis.
Não esperava nem um pouco toda essa repercussão, não em quantidade, e sim em qualidade, todos os compartilhamentos depositados aqui desde que o espaço foi exposto vieram de maneira muito orgânica e necessária de uma forma que eu nunca imaginei que fosse ser real tão cedo assim, esse é um lugar consideravelmente novo, apesar de ter pensado nele há muitos anos, a realidade é que ele tem apenas um ano, é um bebê. Mesmo sem uma grande quantidade de atenção, eu sou uma pessoa comum. É muito gratificante quando, durante meus momentos de lazer, pessoas que ouviram falar de mim aqui me abordam para perguntar sobre a Worple, mesmo que por algum motivo isso possa parecer pouco importante.
Sendo um pouco autobiográfico, esse projeto foi pensado no início com intuito de desenvolver minhas habilidades na escrita, e vi resultado logo nos primeiros momentos, depois de 2 semanas de projeto criado comecei a personalizar melhor a pagina privada

Depois de mais um certo tempo criei coragem para compartilhar com alguns amigos essa primeira versão, Dougla, Renato e Ric Junior me ajudaram muito a profissionalizar a parada e demonstraram uma empolgação enorme não somente sobre a utilização do espaço mas de me motivar a continuar fazendo acontecer. Tempo depois Ihasmim me disse sobre uma vontade de utilizar um espaço parecido, daí quis evoluir 10x mais a ideia inicial de convidar pessoas a escreverem na Worple, acredito que foi divino, senti uma vontade de fazer uma comunidade de pessoas que gostam de escrever, não o suficiente para o Substack, mas algo mais formal além do Twitter, depois de meses alimentando aqui, me senti seguro para mandar em alguns grupos de amigos e ver a reação, de primeira poucos retornos, mas os que eu tive foram reais e especiais, Rangel elogiou design Ana comentou sobre o desenvolvimento crítico e corajoso para fazer o espaço, o que me ajudou demais a me manter focado na ideia.
Nas horas finais recorri ao Ale, Rômulo, Craudio, Amanda Fie, Ric Junior e Micaella buscando considerações finais antes da coragem para tirar o peso de ter carregado essa ideia sozinho por tanto tempo. Todos foram extremamente cruciais para a conclusão dessa primeira parte hoje finalmente finalizada dessa história linda que estamos construindo aqui. Citei o nome da maioria que com toda sua importância fortaleceram de verdade ideia antes de virar realidade em especial a Ihasmim que acreditou desde a primeira faísca, me ajudou muito com conhecimento técnico em Artes e mais ainda com textos profundos me ajudando a visualizar um futuro onde mais pessoas estariam utilizando de verdade do espaço, hoje esse personagem sendo personalizado pelo Caetano.
Fiz questão de escrever os nomes de quem participou do lançamento da minha filhota.

Obrigado pessoal!